Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • A Notícia - May 2021

    "As gravações da primeira temporada da série espanhola “Alba” já terminaram e é nestes 13 episódios, que podemos assistir à presença de várias peças de Marita Moreno, marca portuguesa sustentável de acessórios de moda escolhida para calçar o elenco. Os modelos de Marita Moreno escolhidos, para a série “Alba”, foram Dali, Ermione, Azores, Laureline e Starfish, que completam o figurino dos atores Elena Rivera, personagem principal, António Gil, entre outros.

    O convite a Marita Setas Ferro foi endereçado pela própria produtora da série “Alba”, Atresmedia, e o mesmo não poderia deixar a diretora criativa e fundadora da marca mais satisfeita. “Numa altura em que tivemos de colocar em pausa muitos dos nossos projetos face ao contexto pandémico que vivemos, este convite enche-nos de esperança e de orgulho por todo o trabalho que realizamos até aqui e que vemos que alcança um reconhecimento além-fronteiras.”

    More in https://anoticia.pt/2021/05/31/serie-espanhola-alba-calca-marita-moreno/