Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Portuguese Sustainable Fashion enters Berlim - July 2018

"São ao todo oito as empresas portuguesas de moda sustentável a marcar presença na Ethical Fashion Show, que começa hoje e irá decorrer até 8 de Julho, no edifício Kraftwerk, em Berlim.

Artelusa, Elementum by Daniela Pais, Green Boots, Marita Moreno, NAE Vegan, Näz, Rutz e Ultrashoes irão levar as suas propostas em moda sustentável a esta feira internacional onde a moda e a sustentabilidade andam de mãos dadas e que este ano se realiza com os olhos postos no futuro.

“Para o nosso segundo ano no Kraftwerk, fizemos um esforço redobrado. Temos marcas fantásticas no programa, que foram submetidas a um ainda mais restritivo programa de selecção e temos várias novidades excitantes. O nosso programa é este ano mais extenso do que nunca. Resumindo: os nossos eventos no Kraftwerk dão um passo à frente em direcção ao futuro”, reforça Olaf Schmidt, Vice Presidente de Tecnologias Têxteis na  Messe Frankfurt.

Serão ao todo 140 marcas presentes nesta feira, que este ano conta também com uma nova área dedicada à beleza e com múltiplos eventos, tais como palestras, conferências e networking parties.

No programa do evento consta as conferêncisa FashionSustain, da Messe Frankfurt, e a #Fashiontech, organizada pela Premium Group, que, tendo como foco central a sustentabilidade e a sua capacidade de inovação e de progresso, transformam o evento num verdadeiro hub da indústria da moda.

Integrada na Berlin Fashion Week, a Ethical Fashion Show constitui o único evento europeu exclusivamente dedicado à moda ética e sustentável. Em janeiro de 2019, como já anteriormente noticiado pelo T, a Ethical Fashion Show e o Green Show Room Berlin irão fundir-se e dar lugar à NEONYT, uma plataforma global dedicada à moda ética, inovadora e sustentável."

in https://jornal-t.pt/noticia/moda-sustentavel-portuguesa-no-ethical-fashion-show/