Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Marita Moreno seduces Washington - May 2018

    "A Delegação da União Europeia nos EUA, assim como os 28 países membros, celebra todos os anos o “European Day Open House”, evento de diplomacia pública que decorre em Washington e que este ano aconteceu no passado dia 12 de maio.

    Durante este evento, todas as Embaixadas em Washington abrem as suas portas ao público, permitindo aos visitantes a ocasião rara de visitar as instalações e a oportunidade única de experimentarem a herança cultural e tradições nacionais dos países participantes. A Embaixada de Portugal em Washington tem participado neste evento e, à semelhança de 2017, em colaboração com a AICEP e o Turismo de Portugal, propôs-se a apresentar Portugal em diversas temáticas com o slogan “Portugal Your European Neighbour” e assim dar a conhecer o que de melhor se faz no nosso país nas áreas da cultura, turismo, inovação, gastronomia, língua, etc.

    A marca Marita Moreno foi convidada pela AICEP Portugal Global e pela Embaixada de Portugal a participar no evento em Washington «devido à sua relevância no sector do calçado no que diz respeito a promoção da utilização de materiais como a cortiça, o burel e outros materiais naturais e de origem portuguesa na conceção dos produtos», revela em comunicado. «Representar Portugal num evento tão importante para a comunidade europeia nos EUA é um orgulho muito grande. Nem sempre escolhemos a via mais fácil e rápida para trilhar o percurso da marca, pelo que receber esse tipo de convite é um reconhecimento do nosso trabalho e a comprovação que estamos a percorrer o caminho certo», afirma Marita Setas Ferro, designer e diretora criativa da Marita Moreno."

    in https://www.portugaltextil.com/breves-562/