Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Marita Moreno on “European Day Openhouse” - May 2018

    "A marca de calçado e acessórios de moda, Marita Moreno, foi uma das convidadas para o “European Day Openhouse” que decorreu a 12 de Maio, nos Estados Unidos. A Delegação da União Europeia nos EUA, assim como os 28 países membros, celebram todos os anos o “EuropeanDayOpenHouse”, evento de diplomacia pública que decorre em Washington.

    O evento tem como principal objectivo promover a oportunidade de experimentar a herança cultural, tradições nacionais e a inovação dos países participantes. A Embaixada de Portugal em colaboração com a AICEP e o Turismo de Portugal, apresenta Portugal em diversas temáticas com o slogan “Portugal YourEuropeanNeighbour”, e dá a conhecer o que de melhor se faz no país na área da cultura, turismo, inovação, gastronomia e língua."

    in http://www.jornaln.pt/local/economia/marita-moreno-no-european-day-openhouse-nos-estados-unidos/